Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

CELEBRANDO COM QUEM AMAMOS...

A ÚLTIMA CEIA RETRATA O MOMENTO MAIS LINDO DE JESUS, ELE simplesmente uniu aqueles que realmente eram importantes em sua vida, aqueles que sentiriam de verdade sua falta, não pelos seus milagres, não pelo que ELE mostrou através de suas curas, mas simplesmente porque O amavam, JESUS mostrou com sua humildade que era mais que um DEUS era um AMIGO mesmo dizendo em seus últimos momentos com seus apóstolos que seria traído por um deles ( mas que não o amava menos) lavou seus pés, celebrou sua última refeição, consagrou o PÃO E O VINHO " EIS AQUI MEU CORPO E MEU SANGUE QUE SERÁ ENTREGUE ENTRE VÓS PARA A REMISSÃO DOS PECADOS FAZEI ISSO EM MEMÓRIA DE MIM..' memória essa que se torna SAGRADA a nós CRISTÃOS que acreditamos, que também conseguimos trazer em nossos corações aqueles que amamos nos momentos que fazemos algo que lembra aqueles que se foram mas que deixaram marcas em nossa vida, celebrar a [ULTIMA CEIA de JESUS é ter a certeza da ressurreição, ter a certeza da VIDA ETERNA, e, acima de tudo, sabermos que somente temos saudade do que é bom, que assim como JESUS chamou para junto de SI aqueles que realmente se importavam para ELE4 em seu último momento íntimo na TERRA podemos contar com aqueles que realmente AMAMOS DE VERDADE em todos nossos momentos..
QUE DEUS ABENÇOE

Um comentário:

  1. Creio que sempre devemos buscar a resposta para a seguinte pergunta: "O que Jesus faria se estivesse em meu lugar ...nessa situação??"
    No dia a dia às vezes não é nada fácil...mas não desisto de buscar ser semelhante a Ele. Quero ter ao meu lado aqueles que amo e que me ama.Para Ele era fácil...pois afinal Ele amava a todos...Ele é DEUS. Na busca da santidade tenho que aprender a aceitar e amar meu semelhante, mas esse ciclo só começa quando EU ME AMO...quando eu amo quem está ao meu lado...e acabo por amar aqueles que me ferem...
    Amar, perdoar...estou caminhando...um passo de cada vez...e sempre com ELE ao meu lado.

    ResponderExcluir