Seguidores

domingo, 10 de maio de 2009

MÃE: SACRÁRIO VIVO DO AMOR


NÃO HÁ COMO falar de MÃE, sem falar do AMOR, DA CORAGEM, DA SIMPLICIDADE E ACIMA DE TUDO DOAÇÃO, MÃE é coração puro, o elo que nos liga ao CÉU, nos trouxe de la então é o nosso maior contato com DEUS, pois ela foi a primeira a ser comunicada por ELE para receber de presente um de seus ANJOS... MÃE é o maior símbolo de coragem que existe, pega para si a responsabilidade de gerar, de ser um SACRÁRIO VIVO trazendo dentro de si uma obra prima criada e moldada sua semelhança, protege com sua vida durante seu tempo de gestação, alimenta com todo seu AMOR, sustenta com seu cordão umbilical dividindo toda sua vida, doando-se por inteiro por seu filho (a) que se tona parte inseparável mesmo depois do nascimento o filho (a) continua sendo carne e sangue dessa MÃE DIVINA...
SOMOS PARTES DE NOSSAS MÃES, mesmo a distancia somos ligados, mesmo ao nascermos não rompemos o cordão umbilical que nos alimenta, pois somos alimentados eternamente com AMOR PURO, nos fortalecemos a cada dia quando ganhamos aquele mimo, aquele carinho, aquele olhar de MÃE, que nos da combústivel para continuarmos nossas caminhadas, sempre sendo nossa advogada mesmo que os erros sejam graves elas sempre estão do nosso lado, MÃE nunca abandona, mãe se abandona por AMOR aos seus filhos, sente, sorri, chora, AMA SEM LIMITES...
MESMO AQUELES FILHOS QUE SE VÃO, nunca deixam suas MÃES pois são partes de seu corpo, de sua alma, de seu coração, MÃE é um presente eterno, não se separa MÃE DE UM FILHO, não existe distancia, é uma ligação sem rompimento, é uma fusão que não se quebra, é uma ligação soldada com o mais puro material O AMOR...
MÃE É O MAIOR EXEMPLO DE QUE DEUS É MINUCIOSO COM SUA CRIAÇÃO, CAPACITOU-AS PARA SEREM ETERNAS DIVINDADES PARA SEREM ELOS ENTRE O CÉU E A TERRA PARA QUE SUA ALIANÇA FOSSE SELADA COM O SELO DO AMOR ETERNO....

SACRÁRIO DE AMOR...
SEMPRE EM SEUS BRAÇOS ME AFAGOU
NOS MEUS PROBLEMAS ME AJUDOU
SEI QUE NAS NOITES QUE EU CHOREI
O SEU CONSOLO EU ENCONTREI
AS VEZES FALO SEM RAZÃO
QUE NÃO PRECISO DE SUA PROTEÇÃO
AO VER SEUS OLHOS A CHORAR
MEU CORAÇÃO DURO VOLTA A TE AMAR..
ME PORTEI COMO UM FILHO PRÓDIGO
POIS VÁRIAS VEZES EU ERREI
QUANDO VOLTAVA ARREPENDIDO
O SEU CARINHO EU ENCONTREI..
EU QUERO TE DIZER MÃEZINHA
NÃO SEI SE CONSIGO FALAR
QUERO PEDIR O TEU PERDÃO
ME DE UMA CHANCE PRA TE AMAR....
MÃE, VOCÊ É A ROSA MAIS LINDA DO MEU JARDIM
VOCÊ É TUDO NESSA VIDA PARA MIM
GRAÇAS A DEUS O SEU AMOR NUNCA TEM FIM..
MÃE, EU NÃO TENHO OURO NEM PRATA PRA TE DAR
O PRESENTE QUE EU TENHO É ABRI MEU CORAÇÃO
NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR...
letra e musica..LÚCIO ÁLVARO DA SILVA...)

"dedico essa obra a minha mãe DONA ZILDA que é a responsável por tudo que sou hoje, que sempre foi e será meu sacrário vivo: a minha esposa ELIANE que é a mãe de nosso maior tesouro que é a nossa filha, e a minha sogra DONA CIDA que é MAMÃE de minha esposa e que é a maior responsável por DEUS ter me dado de presente essa minha maior incentivadora ... "
DEUS ABENÇOE A TODAS AS DIVINAS MÃES QUE SÃO TODAS ESPECIAIS....

Um comentário: