Seguidores

quarta-feira, 15 de julho de 2009

INTERPRETANDO NOSSAS METAS...

SE ALGUEM CHEGASSE E DISSESSE A VOCE * PULA DO SÉTIMO ANDAR * VOCÊ PULARIA?? SE DISESSE A VOCE *COLOCA A MÃO NA BOCA DO FOGÃO* VOCE COLOCARIA ?? OU SE * SE JOGUE NA FRENTE DO TREM* VOCE SE JOGARIA ?? simplesmente voce olharia pra pressoa e diria * VOCE TA DOIDOOOOOOOO, EMBESTIOU, EITA LELEEEEEEEE, e mandaria a pessoa ir catar coquinho ou ver se voce ta la na esquina...
Se alguem me mandasse pular do SÉTIMO ANDAR eu pularia, daria *pulos* no sétimo andar, agora se mandassem eu me *atirar* hauhuahua to fora: se mandassem eu *COLOCAR A MÃO NA BOCA DO FOGÃO* eu colocaria, claro que com ele apagado, agora se acendessem e mandassem eu colocar a mão no *fogo*, sairia correndo: Se dissesem se jogue na *FENTE DO TREM*, eu me jogaria com ele parado, agora se disessem * PARE UM TREM EM MOVIMENTO* eu só daria aquela gargalhada, RARARA, nao sou o supermam....
MUITAS VEZES nos assustamos com os propósitos que a vida nos coloca, ja no primero momento viramos as costas, pensamos * ta doido, eu fazer isso*, mal acabamos de ler ou ouvir e ja saimos em disparada sem analisar claramento o sentido que nos é colocado, nem nos damos conta que são tarefas simples, ate bobas, mas que distorcemos o sentido da frase, e nos colocamos em pânico, ai viramos as costas e perdemos a oportunidade de fazermos coisas boas na vida que nos fazem crescer...
QUANDO ALGUEM nos surpreende com propostas ja chegamos atacando, nem deixamos a pessoa acabar de falar, ja nos *traumatizamos* com a frase, ate quando alguem chega e fala * EU TE AMO* ja soa com um tom de malicia em nosso coração, porque o mundo mostra que *eu te amo* serve para levar alguem pra cama, ou simplesmente é uma frase para derrubar as defesas e usar de má fé, segundas intenções, EU TE AMO simplesmente é a frase mais curadora que existe, cura todos os males, mas quando é corretamente interpretada, quando conseguimos analisar com o coração nunca caimos em armadilhas, quando conseguimos ser nós mesmos, quando vemos além das frases, alem da subjetividade, além da margem, ai sim alcançamos o tesouro real...
CONHCECENDO o sentido real, analisando com o coração, buscando sempre o melhor, conseguiremos atingir nossas metas, ai nao nos assustamos mais com nossos medos entãoi *PULAREMOS DO DECIMO ANDAR*, *COLOCAREMOS A MÃO NO FOGAO* e * NOS ATIRAREMOS NA FRENTE DO TREM, DO AVIÃO* e seremos felizes...
DEUS NOS DEU TODO DISCERNIMENTO E SABEDORIA PARA EXNERGARMOS COM O CORAÇÃO, QUANDO ABRIRMOS OS OLHOS DE NOSSA ALMA FAREMOS NOSSOS TESOUROS SEREM ALCANÇADOS MAIS RAPIDAMENTE...
DEUS ABENÇOE A TODOS...

2 comentários: