Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

METAMOROFOSES

SOFREMOS MUITAS METAMORFOSES EM NOSSAS VIDAS, ao nascermos já saímos de nosso casulo prontos para voar e conquistar o mundo, alias somos o mundo, então nascemos para realmente vivermos cada segundo de amor, já viemos ao mundo para conquistar nosso trono..
A METAMORFOSE É ALGO que encanta porque é o Inácio de uma nova fase, uma lagarta quando se torna borboleta sofre toda a pressão, se fecha para conseguir libertar suas asas, quanto mais isolada mais força tem para conseguir seus objetivos e mais rápido libera suas asas para poder bem alto..
É PRECISO CORAGEM para sofrer transformações em nossas vidas, certezas para realmente conquistar, enfim, sofrendo transformações vem as dores, porque quando recebemos nossas asas temos que mutilar nossa carne para que elas saiam de nossas costelas para realmente darem lugar ao nosso destino..
PARA SE FAZER UMA PÉROLA uma ostra sofre muitas dores, a areia penetra em seu núcleo fazendo toda uma fusão para que ela realmente consiga transformar a areia em uma linda pérola, e se tornando valiosa, uma verdadeira obra prima que sofre toda transformação pelas dores, mas que é necessária, a pérola só tem seu valor porque realmente tem um útero de ouro que a gera, e seu período de gestação é realmente divino..
SOFRER METAMORFOSES é sinal de grande sabedoria, sinal que devemos deixar nossos casulos para trás e realmente voar, fazer com que a areia vire pérola e não seja levada ao vento, quando ela penetra realmente na sua ostra esta se protegendo dos ventos e com isso agradecendo com seu precioso tesouro que irá fazer com que a ostra se torne preciosa..
PODEMOS ESCOLHER em sermos eternas ostras sem valor ou receber as areias de nossas vidas, fazendo com que as jóias sejam verdadeiras e com valor incalculável, quando sofremos essa metamorfose é uma raridade, conseguimos fazer com que tudo se transforme ao nosso redor, o brilho das pérolas iluminam todo ambiente que passamos deixando seu rastro de luz...
TER CORAGEM DE MUDAR DE TRANSFORMAR faz com que nossa vida seja realmente memorável, cheia de tesouros descobertos homeopaticamente, nos mínimos detalhes, isso faz com que consigamos alcançar grandes obras, grandes vitorias, não se consegue tesouros se não ir ate o fundo da mina para garimpar, se suja, se cansa, mas consegue seus objetivos com seu esforço..
METAMORFOSES SE DÃO QUANDO SE DEIXA PARA TRÁS O CASULO QUE NOS PRENDEM AO NOSSO PASSADO DE DOR E SOFRIMENTO..
DEUS ABENÇOE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário