Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2010

EU AMO VOCE

O AMOR TEM UM PODER DE CURA inesgotável, é a maior fonte de energia e de sabedoria que existe em todo o UNIVERSO que rompe barreiras, tempo e espaço e sempre nos surpreende com suas fórmulas rejuvenecedoras..
QUANDO DIZEMOS A ALGUÉM EU AMO VOCÊ estamos fazendo com que essa pessoa se sinta valorizada e com forças alem de seus limites, conseguem realmente avançar alem de suas buscas, dizendo EU AMO VOCÊ estamos nos comprometendo a ser LUZ em sua vida, estamos nos oferecendo a estender nossas mãos para que essa pessoa possa se levantar e lutar sem medo a caminho de suas conquistas pois sabe que estaremos ao seu lado sendo sombra nos momentos de cansaço e LUZ no momento de escuridão..
EU AMO VOCÊ é uma proclamação muito forte, é colocar entre uma amizade DEUS no meio como principal alicerce EU + DEUS ( QUE É AMOR) E MAIS VOCÊ estamos abençoando com a presença DIVINA, não se diz EU AMO VOCÊ da boca pra fora porque quando se usa como mera palavra estamos destruindo a nós mesmos...
SOMENTE PODE DIZER QUE AMA quem realmente sente AMOR dentro de seu coração, somente quem realmente tem LUZ, somente clama a DEUS quem busca a todo momento entregar-se em SEUS braços, sem medo do que possa vir, quando sentirmos esse AMOR ai sim podemos olhar nos olhos de quem encontramos pelo nosso caminho e dizer EU AMO VOCE e fazer com que essa pessoa inunde o mundo com esse AMOR VERDADEIRO e não o amor que o mundo nos prega que é apenas um amor de conveniencia e de corpo..
QUANDO OLHAMOS NOS OLHOS E DIZEMOS EU AMO VOCÊ mesmo que seja o olho do coração, estamos nos fortalecendo também porque estamos plantando a semente diária, o AMOR é uma planta que deve ser cuidada todo amanhecer e colocada para repousar em nossos corações com aquele lugarzinho daqueles que AMAMOS DE VERDADE para que possamos traze-los também em nossos sonhos e planos...
QUANDO TEMOS A CERTEZA DE DIZER EU AMO VOCÊ mesmo na distancia conseguimos sentir esse AMOR, essa preciosidade que plantamos e colhemos ETERNAMENTE, mesmo naqueles que se foram e deixaram em nosso coração sua LUZ que nos ilumina com seu rastro de PAZ e AMOR nos levando realmente a certeza que cumpriram com muita honra sua missão entre nós..
EU AMO VOCÊ não se resume a três palavras mas sim em uma união de corações e força, com certezas de que tudo pode ser transformado e moldado para que possamos trazer o CÉU ate nós e vivermos cada dia mais a nossa ETERNIDADE DE LUZ desfrutando do nosso TRONO DE GRAÇA e de nossas grandes vitórias..
DEUS NOS MOSTRA A TODO MOMENTO QUE QUANDO CONSTRUIMOS SOBRE ALICERCE FORTE CONSEGUIMOS TER A FELICIDADE ETERNA, QUANDO O COLOCAMOS COMO PEDRA ANGULAR DE NOSSAS VIDAS SOMOS REALMENTE INABALÁVEIS E ETERNOS VENCEDORES...
APENAS MAIS UMA DE AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário