Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

SER PAI UMA MISSÃO DIVINA...

SER PAI NÃO É TAREFA FÁCIL, é ser sombra nos momentos de calor, ser abrigo no frio, simplesmente estar a frente e proteger com sua própria vida aqueles que ama, é um DOM MARAVILHOSO VINDO DOS CÉUS mas também uma grande responsabilidade....
PAI É AQUELES que busca sempre o seu melhor, que as vezes tem que ser duro para consertar alguns erros ( mesmo que depois em seu silêncio derrame suas lágrimas )  mas naquele momento teve que ser forte e duro para que seu filho (a) pudesse refletir e tentar consertar seus erros..
UM GRANDE HOMEM antes de ser pai sempre foi filho e isso faz com que ele consiga refletir o que se passa na cabeça daquele que gerou, não no ventre, mas no coração, uma mãe gera em seu ventre, um PAI em seu coração, espera ansioso que seu filho nasça para poder abraçá-la pois tem um grande orgulho daquele que criou, e, desde seu concebimento o ama e cuida com todo seu AMOR, assim é um PAI verdadeiro e depois continua cuidando, amando, abençoando..
UM PAI NÃO é somente aquele que gera mas sim também aquele que esta presente em todos os momentos, isso mostra realmente o AMOR e a serenidade de alguém que esta sempre presente educando, dando todo AMOR para o crescimento, formando HOMENS E MULHERES que darão continuidade ao projeto DIVINO  de AMOR em que ha uma corrente que nunca se quebra...
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS..


Um comentário:

  1. Linda reflexão, meu amor...
    DEUS preparou você
    presença firme
    presença amorosa
    presença divertida
    um pai presente, carinhoso e às vezes meio ''brabão''... mas sem nunca perder a ternura. Tudo isso faz de você o pai amado que é.
    Agradeço a DEUS por ter escolhido você para estar ao meu lado nessa tarefa abençoada de conceber, amar e educar a nossa Ana.
    Beijo grande

    ResponderExcluir