Seguidores

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

EU QUERO É SER FELIZ.........

Não nenhum segredo para a felicidade, para se conquistar uma vitoria somente basta estar vivo, as coisas acontecerão com naturalidade, para ser feliz somente precisamos respeitar esse tempo e viver cada dia intensamente e não olhar para os lados para ver o que os outros estão pensando de você ou aqueles *zóio goooooooooooordooooo* que cismam em aparecer em nossas vidas.Ser feliz é acordar de manhã e observar a maior das belezas que é o nascer do sol, é olhar-se no espelho e dizer * BOM DIA LINDÃO...* é saber que a cada dia terá uma surpresa diferente, existe uma musica que resume a felicidade em uma frase * SE AMANHÃ NÃO FOR NADA DISSO CABERÁ SÓ A MIM ENTENDER, O QUE EU GANHO E O QUE EU PERCO NINGUÉM PRECISA SABER...* isso que vale, somos os comandantes de nossas vidas, de nossas barcas e remamos para onde fomos destinados, a vitoria certa, não podemos nos prender a coisas sem sentidos, devemos agir como *burrinhos* que usam tampões e não olham aos lados para não nos desviamos de nossos obejtivos, querer ser feliz é simplesmente deixar a correnteza levar e essa correnteza tem destino certo pois é sobrada por uma brisa leve que nos leva ao nosso grande destino....VIVA INTENSAMENTE RESPIRE AR PURO, SEJA VOCÊ MESMO E SERÁ COM TODA CERTEZA MUITO FELIZ...
DEUS ABENÇOE AS TODOS

Um comentário:

  1. Assim seja, meu amor...que consigamos colocar em prática essas palavras...sábias palavras!!!
    beijinho...
    sua Ane

    ResponderExcluir