Seguidores

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SUOR DOS VENCEDORES....

Estarmos em um estado de *vazio total* nem sempre é sinal de que estamos no fundo do poço, estar se sentindo vazio na maioria das vezes é porque lutamos, usamos de nossas forças para vencer nossas batalhas, e assim acabamos nos cansando....O fato é que precisamos nos reabastecer sempre para continuarmos nossa jornada, um carro não anda sem combustível, e nós também não conseguimos vencer se não fizermos nosso *pit stop* de vez em quando e nos fortalecemos descansando e ganham,os energia. Muitas vezes nos assustamos com nossas fraquezas, e nos esquecemos que elas são resultado de todo esforço que fizemos, é diferente de quando alguém *suga* nossa energia nos deixando exaustos sem chances para nos recuperarmos, cansaço de luta é suor derramado com muita honra, é suor derramado quando deixamos nossos pesos mortos pra trás para lutarmos sem medo, e lutas são sacrifícios eternos, e a cada passo que damos , a cada sinal de cansaço é sinal que estamos vencendo, e isso nos impulsiona cada dia mais para continuarmos nossa caminhada ate nossa grande vitória...
DEUS ABENÇOE A TODOS

Um comentário:

  1. Nao sei se vc é um anjo, mas uma certeza eu tenho, vc é uma pessoa iluminadaentao é meu anjo.......E eu uma pessoa abençoada, pedi a Deus um amor e ele me mandou alguem pra mim aprender a amar, pedi um Lord e Ele me mandou um mentor, um protetor, pedi a Ele um anjo e me mandou vc...Q mais posso pedir? Só agradecer...bjus

    ResponderExcluir